sexta-feira, 4 de junho de 2010

Hoje!

Hoje não me acordás-te ás 7:30h da manhã, saltando em cima da cama e  gritando:
PARABÉNS CAMADINHA!
Isto são horas de tar na cama???
Não imaginas o quanto sinto a tua falta, especialmente neste dia...
Fazia parte da rotina, acordares-me, aos pulos, abraçando-me como se fosse pequenina...
E hoje não estás aqui...
Mas como eu queria que estivesses...
Este dia, não vai passar de mais um dia igual a todos os outros, porque sem ti aqui, não faz sentido comemorar seja o que for...
Sei que querias estar aqui, mas não podemos ter tudo...
Tu és a ALEGRIA de qualquer festa, e sem ti aqui, não tenho sequer vontade de aqui estar...
Precisava da tua ALEGRIA contagiante para, no minimo, ter vontade...
AMO-TE Mano!
Chega depressa por favor...

Sem comentários:

Enviar um comentário